terça-feira, 3 de junho de 2008

Ucpel é primeira colocada no Expocom Sul 2008

A Universidade Católica de Pelotas é a primeira colocada na lista das 17 instituições de ensino superior que concorreram no Expocom Sul 2008. Seis trabalhos foram premiados na Mostra de Trabalhos Experimentais de Comunicação Social nas seguintes categorias Audiovisual, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Áreas Emergentes.
A apresentação dos trabalhos aconteceu nos dias 29 e 30 de maio, na cidade de Guarapuava, no Paraná, como parte integrante da programação do 9º Intercom Sul.
A Católica dividiu o primeiro lugar com a Universidade Positivo do Paraná, que também classificou seis trabalhos. Porém, o aluno mais premiado do evento é da Católica,Marcos Leivas acadêmico do sétimo semestre de Jornalismo, foi o primeiro colocado em três categorias.
Outros trabalhos premiados também merecem destaque. Na categoria Audiovisual, modalidade Científico, a aluna Maíra Bittencourt ganhou com o vídeo “Silagem de Colostro: ciência e tecnologia em prol do pequeno produtor de leite”. E em Jornalismo foram premiadas as acadêmicas Aline Reinhardt, na modalidade Interpretativo como o trabalho “Trânsito e Cidadania” e a aluna Lorena Garibaldi apresentou o vencedor da modalidade Utilitário, “Rádio Vestibular UCPel 2007”, elaborado em conjunto com as acadêmicas Daniela Agendes, Rogéria Goularte, Daniela Padovan e Carolina Malhão.

Por Lara Borges

Nenhum comentário: