sexta-feira, 14 de março de 2008

Festa Fantasia da Comunicação

A idéia era apenas fazer uma pequena festa com poucas pessoas. Os colegas Matheus Cardozo e Marcelo Oxley, conversavam em um bar nas proximidades do Campus II, quando surgiu a idéia de confraternização.
A primeira edição em abril de 2007, reuniu mais de 120 alunos da Escola de Comunicação e também de outros cursos da UCPel. Na segunda edição, foram mais de 200 alunos e expectativa já de uma nova festa.
Reconhecida, a Festa a Fantasia da Comunicação, procura um novo espaço para realizar mais um encontro, uma vez que, os organizadores esperam um público superior a 300 pessoas, “temos alguns dias para fechar com o salão e também com os patrocinadores. O pessoal do Campus II, pergunta todos os dias sobre os preparativos”, disse Marcelo.
A festa foi marcada para 04 de abril e o local ainda está indefinido pelos organizadores. Porém o que tudo indica é que às fantasias poderão ser vistas no ginásio da AABB. Com intuito de brincar e se divertir sem nenhum tipo de violência, Matheus, Marcelo e Tiago (também organizador), esperam contar com alunos do primeiro semestre, professores e todos que já tiveram a oportunidade de participar da festa.

Por Marcelo Oxley.

Nenhum comentário: