terça-feira, 18 de março de 2008

Expocom Sul 2008 recebe inscrições até dia 24

Os alunos interessados em participar do Expocom Sul 2008, a mostra de pesquisa experimental em Comunicação da Intercom, têm até o dia 24 de março, segunda-feira, para se candidatar. Nesse dia termina o prazo para que as instituições de ensino superior enviem a lista dos alunos que irão submeter trabalhos para o evento. Cada instituição pode inscrever apenas um trabalho por categoria.
Em 2008, as categorias do Expocom sofreram modificações. A principal mudança diz respeito à possibilidade de que alunos que produzam de forma independente (produto) possam concorrer em categorias separadas de alunos que atuam em projetos com respaldo institucional (processo).
A inscrição funciona em duas etapas: primeiro, a instituição envia a lista dos finalistas, até o dia 24 de março. Depois disso, os alunos têm até o dia 26 de março para enviar um poster (categoria produto) ou paper (categoria processo) sobre a peça a ser submetida. Logo após, devem enviar, em formato digital, o trabalho a ser avaliado.Em maio, no Intercom Sul, em Guarapuava-PR, as peças deverão ser defendidas oralmente. Os vencedores em cada categoria do Expocom Sul ficam habilitados a participar da premiação nacional, em setembro, no Intercom 2008 (HTTP://www.intercom.org.br), na cidade de Natal-RN

Por Gabriela Zago

Nenhum comentário: