Nessa nova temporada, o formato continua o mesmo: a exibição de um curta-metragem juntamente com uma entrevista com os acadêmicos produtores do curta.
Para o professor de Cinema, apresentador do programa e idealizador do projeto, Michael Kerr, a experiência anterior teve uma aceitação positiva. “Na realidade a proposta é voltar com algo que já foi feito e que, ao meu ver, foi bem recebido tanto por alunos como por espectadores”.
Ao mesmo tempo, o programa corre um certo risco: em um dado momento não ter mais curtas dos acadêmicos para exibição. Porém, isso não preocupa Michael, até porque, segundo ele, existem outras saídas para não haver este problema. Um exemplo é ter a participação de profissionais do meio no programa. “Há outras alternativas, como apresentar curtas de grupos que realizam este trabalho na cidade. Mas acredito que temos bastante material para exibir por enquanto, pois são dois anos de produção que podem estar no programa. É claro que alguns não podem ser exibidos, devido ao tema” afirma o professor.
O Papo Pipoca, inédito, vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 19h30m na TV UCPel, canais 15 da NET e 21 da ViaCabo. As reprises serão terça-feira, às 17h30m e às 22h. Quinta-feira às 17h. Sexta-feira às 20h e aos domingos, às 19h30m.
Luysa Espinosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário