terça-feira, 8 de abril de 2008

UCPel estréia com derrota na Série Ouro

Time do técnico Betinho sentiu os desfalques
Ingressos com preços altos e as ausências do goleador Binho e do capitão Kaká já davam indícios do que seria a noite do dia 5 de abril no ginásio do Sest Senat, na estréia do futsal da Universidade Católica de Pelotas, na Série Ouro. Além disso, do outro lado da quadra estava o Atlântico de Erechim, sétimo colocado na Liga, com dois jogos a menos que o líder.
O que os amantes e torcedores do futsal da UCPel gostariam de ter assistido era uma estréia bem parecida com a de 2007, quando o time pelotense derrotou o mesmo atlântico pelo placar de 2x0. Mas, assim como o futebol de campo, o futsal reserva algumas surpresas e o jogo acabou 3x0, agora para a equipe de Erechim.
Pouco tempo de treinamento, lesões e a perda de alguns jogadores que cansaram de esperar por uma decisão da comissão técnica da UCPel podem ter sido os principais fatores pelo baixo rendimento no primeiro jogo da Universidade. Com poucas peças, o técnico Betinho precisou usar jogadores com pouca experiência na competição, mas que deram a resposta dentro da quadra e fizeram um jogo parelho contra uma equipe que treina desde janeiro.
A UCPel tem nova chance em São Leopoldo, na próxima sexta-feira, contra a equipe do Gush, que também estreou com derrota. O torcedor pelotense espera, para a próxima partida em Pelotas no dia 19 de abril, contra a Agel de Garibaldi, além de um ingresso mais acessível, a primeira vitória em casa dos novos atletas.

Por Marcelo Oxley







Nenhum comentário: