terça-feira, 20 de maio de 2008

5ª Edição do Prêmio Caixa de Jornalismo Social e Negócios em Turismo

A 5ª Edição do Prêmio Caixa de Jornalismo Social e Negócios em Turismo será realizado pelas Revista Imprensa, com o apoio da Fenaj.
Cada jornalista poderá inscrever, gratuitamente, quantos trabalhos desejar, desde que sejam correspondentes às pautas de habitação, saneamento básico, meio ambiente, saúde preventiva, ensino fundamental, negócios em turismo e sustentabilidade.
Concorrem todos os trabalhos inscritos nas categorias Jornalismo impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo, Fotojornalismo, publicados de 1º de maio de 2007 a 10 de junho de 2008.
Todos os participantes concorrem ao Grande Prêmio de Jornalismo Social e Negócios em Turismo - R$ 25 mil, que será entregue ao melhor trabalho inscrito. Os vencedores de cada categoria recebem R$ 12.500,00 e troféu, e todos os participantes ganham uma assinatura semestral da Revista Imprensa. Regulamento completo em www.portalimprensa.com.br/premiocaixa, com inscrições até 20 de junho.
A novidade, desta edição, fica por conta do Prêmio Especial do Júri, que será concedido para a melhor matéria sobre sustentabilidade.

Por Mariza Pacheco

Nenhum comentário: