terça-feira, 20 de maio de 2008

UCPel sedia Seminário Internacional de Direitos Humanos

A Universidade Católica de Pelotas sedia nos dias 28, 29 e 30, o Seminário Permanente de Direitos Humanos Xabier Gorostiaga. O evento congrega estudiosos de vários países e têm como proposta apresentar trabalhos e discutir idéias pela melhoria da vida humana. O Seminário ocorre no Auditório Central da Católica.
O encontro é de caráter científico e envolve acadêmicos, professores e alunos de universidades latino-americanas em torno do debate acerca do tema. Em sua quarta edição, será realizado em homenagem à professora doutora Gilda Correa Meyer Russomano.
As inscrições podem ser feitas no saguão do prédio do curso de Direito, na rua Anchieta, 1274, nos horários de aula dos três turnos, ou pelo site www.ucpel.tche.br/direitoshumanos. A data limite para inscrição de trabalhos é 25 de maio. Para participar como ouvinte, as inscrições podem ser feitas até o momento do evento. O investimento é de R$ 20,00, para estudantes, e R$ 30,00, para profissionais. A inscrição inclui certificado de 20 horas e ingresso para festa no Bar e Restaurante Rua XV. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail direitoshumanos@ucpel.tche.br.

Por Lara Borges

Nenhum comentário: