sexta-feira, 16 de maio de 2008

A mulher no futebol

Discutir o momento atual das mulheres no futebol brasileiro e principalmente em Pelotas. Com este pensamento, três alunos do curso de Comunicação Social da UCPel decidiram reunir profissionais da área para debater o assunto.
O professor da PUC/Porto Alegre, Jober Teixeira, o presidente da Liga de futebol Feminino do Estado, Carlos Alberto de Souza e o preparador de goleiras da Seleção Brasileira de Futebol Feminino estarão presentes no encontro. A jornalista Eduarda Streb, a também jornalista e produtora de Esportes da RBS TV, Elisabete Fernandes e a deputada e representante do Ministério dos Esportes, Manoela D´Ávila, serão as presenças femininas na discussão.
"Estágio Atual e Perspectivas para o Futebol Feminino" acontece nesta sexta-feira, 16, no auditório do Campus II da Universidade, das 18h30 às 23h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio Campus.
Os alunos César Soares, Édson Luís Planella e Michelle Ceia são os organizadores do evento, realizado dentro da disciplina de Projeto Experimental I, do Centro de Educação e Comunicação da UCPel.
Por Luysa Espinosa

Nenhum comentário: